18/01/13

É a minha sensação


                           É a minha sensação 

De um pensamento sem sentido,
                a mentira sobre o destino,
                  os meus caminhos se formam.
                      Confuso entre a física e matemática, 
                              procuro compreender a natureza da tua beleza

Na noite, iluminada pela lua
        sem direcção ando pela rua. 
                 Entre cruzamentos e as leis
                           perdido na minha sensação.  

De tudo que eu ouvi
       das palavras magicas que usaste,
              do que as palavras fizeram me sentir,
                               há leis que eu não podia cumprir,
                                     momentos que perdi, as lágrimas caíram.
                                                  É a minha sensação

     No mundo que ando
               o caminho percorrido
                            é a ti, que eu entrego
                                      sem sinal para voltar atrás
                                  
                                            É a minha sensação